Speed Twin 1200
O ícone modern classic sports que é um benchmark. Agora com componentes de quadro atualizados e um motor mais responsivo e potente, que proporciona o máximo em personalidade e desempenho.
Destaques
Design
Performance
Segurança
Tecnologia
Ficha Técnica
Speed Twin 1200
-
Tipo
Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN
-
Cilindrada
1200 cc
-
Diâmetro
97.6 mm
-
Curso
80 mm
-
Compressão
12.1:1
-
Torque Máx
112 Nm @ 4250 rpm
-
Alimentação
Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto
-
Exaustão
Sistema de escape de aço inoxidável escovado 2 em 2 com silenciadores duplos
-
Transmissão final
Corrente O ring
-
Embreagem
Embreagem assistida úmida, multidiscos
-
Caixa de câmbio
6 velocidades
-
Quadro
Aço tubular, estrutura de berço duplo
-
Braço oscilante
bi lateral em aluminio
-
Roda dianteira
Liga de alumínio fundido, 17 x 3,5 polegadas
-
Roda traseira
Liga de alumínio fundido, 17 x 5,0 polegadas
-
Pneu dianteiro
120/70 ZR17
-
Pneu traseiro
160/60 ZR17
-
Suspensão dianteira
Ø 43mm USD Marzocchi forks, 120mm travel
-
Suspensão traseira
Twin RSUs with adjustable preload, 120mm rear wheel travel
-
Freio dianteiro
Twin Ø 320mm discs, Brembo M50 4-piston radial monobloc calipers, ABS
-
Freio traseiro
Disco único flutuante de 220mm, pinça fixa de quatro pistões Brembo, ABS
-
Painel de instrumentos e funções
Pacote de instrumentos LCD multifuncional com dois dial com velocímetro analógico e tacômetro analógico
-
Largura
778 mm
-
Altura sem espelho
1097 mm
-
Altura do Assento
809 mm
-
Distância entre eixos
1413 mm
-
Inclinação
22.3 º
-
Trail
91.5 mm
-
Capacidade do tanque
14.5 L
-
Peso com depósitos cheios
216 kg
-
Consumo de combustível
5.1 litres / 100 km mpg
-
Intervalo de manutenção
Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses