Loja
Faça uma cotação
Quero receber contato por:

Acesse todas as áreas

Perfeitamente equilibrada, ágil com facilidade A Scrambler 400 X foi feita para todos os pilotos, todos os terrenos.

Whatsapp Test Ride Agendar Test Ride
Scrambler 400 X

Destaques

  • Design
  • Performance
  • Segurança
  • Tecnologia
Design

Design

Com presença em todos os terrenos, silhueta Scrambler atemporal e perfil de motor Triumph clássico. Das rodas para cima, o DNA de design icônico da Scrambler 400 X não poderia ser mais aparente.
Ligue
Performance

Performance

O motor monocilíndrico de 398 cc com injeção de combustível combina o estilo clássico moderno da marca registrada da Triumph com engenharia de ponta para fornecer 40 cv de potência e 37,5 Nm de torque máximo com uma nota de escapamento chamativa, rica e distinta do silenciador de tubo duplo.
Ligue
Segurança

Segurança

A Scrambler 400 X está equipada de série com uma trava da direção e um imobilizador antifurto. Um chip de segurança integrado na chave de ignição garante que apenas o proprietário possa ligar o motor.
Ligue
Tecnologia

Tecnologia

Instrumentos elegantes com um velocímetro clássico e visor LCD completo com um indicador de marcha destacado e informações importantes para o piloto. O controle de tração comutável melhora a segurança e o controle off-road.
Ligue

Ficha Técnica

Scrambler 400 X Scrambler 400 X

Scrambler 400 X

Motor e transmissão
Expandir
  • Tipo

    Refrigeração líquida, 4 válvulas, DOHC, cilindro único

  • Cilindrada

    398,15 cc

  • Diâmetro

    89,0 mm

  • Curso

    64,0 mm

  • Compressão

    12:1

  • Potência Máx

    40 PS / 39,5 bhp (29,4 kW) a 8.000 rpm

  • Torque Máx

    37,5 Nm a 6.500 rpm

  • Alimentação

    Injeção eletrônica Bosch com controle do acelerador eletrônico

  • Exaustão

    Coletor de escapamento de dupla camada com silenciador de aço inoxidável

  • Transmissão final

    Corrente

  • Embreagem

    Banhada a óleo, multidiscos, com auxiliar de torque

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Subquadro traseiro rebitado de aço tubular com viga/perímetro híbridos

  • Braço oscilante

    Duplo lateral, liga de alumínio fundido

  • Roda dianteira

    Liga de alumínio fundido, 10 raios, 19 x 2,5 polegadas

  • Roda traseira

    Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 3,5 polegadas

  • Pneu dianteiro

    100/90-19

  • Pneu traseiro

    140/80-17

  • Suspensão dianteira

    Garfos invertidos Big Piston de 43 mm. 150 mm de curso da roda

  • Suspensão traseira

    RSU monoshock a gás com reserva externa e ajuste de pré-carga. 150 mm de curso da roda

  • Freio dianteiro

    Disco fixo de 320 mm, pinça radial de quatro pistões, ABS

  • Freio traseiro

    Disco fixo de 230 mm, pinça flutuante de pistão único ByBreTM, ABS

  • Painel de instrumentos e funções

    Velocímetro analógico com tela LCD multifuncional integrada

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    901 mm

  • Altura sem espelho

    1169 mm

  • Altura do Assento

    835 mm

  • Distância entre eixos

    1.418 mm

  • Inclinação

    23,2 º

  • Trail

    108 mm

  • Capacidade do tanque

    13 L

  • Peso com depósitos cheios

    179 kg

Consumo de combustível
Expandir
  • CO2 Figures

    83.8 g/km EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não r

Serviços
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    10 mil milhas (16 mil km)/12 meses (o que ocorrer primeiro)