09 de janeiro, 2020

Novas Triumph aparecem no próximo filme de 007, que estreia em abril


Triumph Scrambler 1200 (foto) e Tiger 900 foram testadas por ninguém menos que James Bond, o 007




A Triumph anuncia parceria com a produtora EON, quem desenvolve o 25º filme de James Bond “Sem Tempo para Morrer”. Protagonizado por Daniel Craig, tem lançamento mundial previsto para abril de 2020. A função da fabricante foi colaborar com a equipe de dublês para configurar várias motocicletas, incluindo a preparação especial dos modelos Scrambler 1200 e Tiger 900, que estreiam no longa metragem.



Segundo Lee Morrison, coordenador de dublês de James Bond: “A Triumph nos deu os primeiros protótipos da Tiger 900 antes do lançamento para que pudéssemos filmar em três locais essenciais muito antes do lançamento oficial da moto. Devo dizer que jogamos as motos em literalmente tudo.”



“Grandes e íngremes rochas pontiagudas, lama profunda, altas velocidades, grandes saltos e enormes subidas e descidas em uma variedade de condições. As Tigers realmente enfrentaram a tarefa incrivelmente bem, sem problemas mecânicos e, para mim, isso realmente prova suas credenciais de uso em qualquer lugar”, afirma.



Apesar da preocupação em preservar o nacionalismo britânico da saga de James Bond 007, que faz a produtora preferir marcas conterrâneas como a Triumph, a fabricante de motos é famosa por aparecer em dezenas de filmes e séries de televisão, pilotadas por astros, como Steve McQueen, Marlon Brando, Clint Eastwood, Elvis Presley, Brad Pitt, Nicolas Cage, Tom Cruise, George Clooney, Richard Gere e Matthew McConaughey, entre outros.

COMPARTILHE ESTA PÁGINA: